Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 26 de outubro de 2013

A família e os amigos

A vida tem várias coisas das quais podemos usufruir. A mais importante é a família. De facto, ter família já é um grande motivo para se ser feliz. Por que não havemos nós então de ser felizes com a família, enquanto muita gente sem família o consegue ser?
Muitas pessoas não reparam, mas tendo família, temos tudo, temos o mais importante da vida. Porém, infelizmente, por vezes, só de dá valor aos nossos familiares, quando se perde alguém. Por isso, tem de se lhe dar valor, enquanto se tem.
Contudo, a meu ver, a família não é tudo. Na verdade, há mais pessoas das quais nós precisamos para sermos felizes, como por exemplo, os amigos e não falo de pessoas conhecidas, porque amigos são aqueles que davam tudo para nos ver sorrir, que nos ajudam nos maus momentos e não nos deixam quando já estamos bem. Isso sim é que é ser um amigo.
Em suma, amigos e família são o que há de mais importante na vida, a quem se tem de dar valor, porque eles são o motivo pelo qual estamos aqui de cabeça erguida com vontade e alegria de viver!


Mário Rui, 8º E

Sem comentários:

Enviar um comentário