Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A alegria de viver

Em certo ano escolar, uma rapariga chamada Filipa e um rapaz de nome Marco eram os melhores amigos, até que um dia a Filipa se apaixonou por ele, mas o jovem não ligou muito e ela ficou muito triste. Como tal, decidiu afastar-se dele.
Passados uns dias, o rapaz começou a sentir a falta da amiga. Então, foi aí que ele percebeu que a Filipa era o amor de sua vida e que queria estar realmente com ela, precisamente todos os segundos da sua vida. Porém, era tarde de mais porque, quando abriu os olhos, ela já tinha namorado.
No dia em que soube da notícia, ao ir para casa, as lágrimas escorriam-lhe pelo rosto, pensando na oportunidade que tinha perdido. Entretanto, chegaram as férias e ele, nos primeiros dias, sentia de facto a falta de estar com ela. A sua razão de viver era poder acordar e ver a sua foto no telemóvel ou ir logo ao facebook ver se ela lá estava. Porém, apenas lhe restava a possibilidade de passar os dias a ver as fotos dela.
Agora que a escola começou, poder olhar para o seu rosto, os seus olhos castanhos, o seu cabelo castanho claro e estar ao pé dela, apesar de ser uma simples colega, é a sua razão de viver.


Marcelo Marinho, nº 18, 8º E 

Sem comentários:

Enviar um comentário