Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 19 de junho de 2012

Mãe


A figura da mãe, na nossa vida, tem um papel muito importante. É quem nos trouxe ao mundo e nos viu nascer. É quem nos educa, quem nos dá carinho, reprimendas, nos diz sim ou não. É quem vê e nos ajuda a crescer.
Mãe é quem ama sempre, mesmo com os nossos erros, ajudando-nos a emendá-los e a sermos umas pessoas melhores.
 Quando olho para minha mãe, vejo amor a transbordar pelos seus olhos, mas vejo também uma pessoa que precisa de ser amada tal e qual como ela me ama.
 Por isso, ajudem a vossa mãe, preservem-na e amem-na, pois ela merece.

E agora, as palavras que se seguem são para ti, minha mãe:
Mãe, és a pessoa mais maravilhosa do mundo!
És uma amiga que nunca terei igual!
Obrigada por todos os sacrifícios que fazes por mim!
                               Amo-te, Mãe!
             Estarás sempre no meu coração.

Adriana Matos, nº 1 e Ana Rita Lucas, nº 2, 8º C

2 comentários:

  1. Só posso responder que também te amo muito, Adriana!
    Mamã

    ResponderEliminar
  2. Adriana,
    Só posso responder que também te amo muito!
    Mamã

    ResponderEliminar