Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 24 de junho de 2012

As maravilhas de uma bela paisagem


Nas minhas férias da Páscoa, fui de visita a Guimarães. Nessa viagem subi à Penha e deparei-me com uma paisagem, que me deixou extasiado.
Ao longe, do lado esquerdo, vi uma grande extensão de verde, salpicado com flores amarelas e papoilas vermelhas. Parecia até que estas dançavam ao sabor do vento.
Do lado direito, o teleférico andava num vaivém, para satisfazer o olhar dos turistas com as paisagens longínquas e magníficas que a própria natureza proporcionava.
Mais perto, ouviam-se os sinos da igreja que se situava no meio de imensas árvores frondosas. No seu adro, o lago que formava uma cruz estava rodeado por amores-perfeitos de cor púrpura. 
A certa altura, sentei-me num banco de pedra e pensei que era um privilegiado por poder contemplar esta admirável paisagem.

João Pedro Rocha, nº 14, 7º F

Nota: Imagem retirada da Internet.

1 comentário: