Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 12 de novembro de 2011

Terrivelmente assustador…


Certo dia, o meu pai decidiu colocar-me uma venda nos olhos e uns auscultadores para eu não ver nem ouvir nada. De seguida, colocou-me no interior do carro e levou-me para um sítio desconhecido. Quando tirei a venda e os auscultadores, reparei que estava dentro de um casarão assombrado. No seu interior, havia cobras, fantasmas, sangue pelas paredes. Enfim, tudo o que me rodeava era terrivelmente tenebroso e assustador!
De repente, vi uma porta e pensei logo em sair mas, momentos depois, vi que ainda tinha um segundo andar, ainda mais horripilante. Desatei a fugir e quando sai, qual não foi o meu espanto ao ver muitas pessoas, carrosséis e gelados. Apercebi-me, então, que afinal tudo aquilo não passava de uma diversão e que estava na Feira Popular, A Feira de Março, em Aveiro.


Miguel Andrade, 8º C

Sem comentários:

Enviar um comentário