Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 6 de novembro de 2011

Que pesadelo!


No dia 11 de setembro, eu e o meu gato estávamos em Nova Iorque, quando infelizmente assistimos ao desastre das torres gémeas. Estávamos numa casa a cerca de 30 metros das torres.                                                                                                      
Na manhã desse dia, soprava um vento ameno, quando se ouviram dois aviões, que provavelmente tinham pessoas no seu interior a embaterem contra as torres gémeas. Era tanto fumo, pessoas a gritar e a pedirem ajuda, algumas até se atiravam do cimo das torres. Era tudo horrível. Foi então que eu disse ao meu gato:
– Meu Deus, o que está a acontecer é terrível! É um desastre! Estamos em perigo!
O meu gato estava tão assustado que só miava:
 – Miau, miau…                                                                                    
Foi então que resolvi fechar tudo, as portas, as janelas. Porém, segundos depois, ouvi aquele: Pum! Eram as duas torres a caírem. De repente, ouvi a minha mãe dizer:
– Levanta-te, são horas de acordar e porque é que estás agarrada ao gato?
– Eu estava a dormir?! – perguntei eu, um pouco estremunhada.
– Sim! - informou a mãe, estranhando a pergunta.
– Nem acreditas no sonho que tive. Parecia tudo tão real!
– Está bem, mais tarde contas! Mas agora levanta-te, porque são horas de ires para a escola.
Cumprindo a ordem da minha mãe, eu levantei-me logo e dirigi-me ao meu gato, que ainda dormia profundamente e pensei para comigo: Como é possível ter tido este pesadelo?!

Lénia da Silva, nº 19, 7º F

Sem comentários:

Enviar um comentário