Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dia Internacional da Saudação


Neste dia celebra-se, em conjunto com o Dia Mundial da Televisão e o Dia Mundial da Memória das Vítimas das Estrada, o Dia Internacional da Saudação. O Ciclista apresenta o belo texto da Cristiana do 8º C que retrata a saudação de um modo simples, mas autêntico.
Hoje, ainda, se comemora o Dia Mundial da Televisão e o Dia Mundial da Memória das Vítimas das Estrada.

A Equipa d´ O Ciclista


Um verão inesquecível
Era uma vez uma menina que, chegado o verão, com os seus pais foi passar férias para uma casa, situada numa bela praia, com um mar magnífico, uma areia dourada lembrando os raios de sol, com algumas rochas, um paredão grande e longo. As águas do mar eram quentes, azuis como o céu e com poucas ondas.
Entretanto, certo dia, quando foi para praia, logo de manhã, como era habitual, conheceu um menino alto, magro, loiro e de olhos azuis. Ambos começaram a falar, a conhecerem-se melhor e, logo no primeiro encontro, combinaram encontrar-se todos dias na praia. E assim foi, juntos contemplavam o pôr do sol e com o andar do tempo, começaram a namorar.
Porém, quando tudo parecia estar bem, tiveram de manter o namoro e a relação à distância, pois no final do verão cada um teve de regressar às suas casas, mas com a condição de se voltarem a ver naquela magnífica praia.

Cristiana Almeida, nº 7, 8º C

Sem comentários:

Enviar um comentário