Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 25 de junho de 2018

School Kid’s Talent


No dia 18 de maio de 2018, no Pavilhão Multiusos, teve lugar mais uma edição do School Kid’s Talents.
Com a participação do Agrupamento de Escolas de Anadia (12 atuações) e Colégio Nossa Senhora da Assunção (5 atuações), num enquadramento bastante apelativo e com uma moldura humana condizente com o espetáculo, pudemos assistir a performances de grande nível, promissoras de um risonho futuro.
Foi gratificante assistir à alegria patenteada pelos mais novos e reconhecer orgulho nos seus familiares e amigos que, de uma forma incontida, manifestaram o seu apoio incondicional.
Num ambiente sempre colorido e multifacetado, os jovens talentos espraiaram-se por um palco grande, mas pequeno para tal arte e engenho – estão, pois, de parabéns os alunos, docentes, auxiliares, pais e família.
De uma forma exultante, o espetáculo decorreu num ápice.
O Agrupamento de Escolas de Anadia, através das suas instituições do 1.º CEB, não deixou créditos por mãos alheias e mostrou, assertivamente, que podemos contar com esta destreza para futuras atuações: Júnior´s Talents, Festa do Agrupamento, Sarau…
Aproveitamos este momento privilegiado para

agradecer a participação de todos – e, obviamente, que podem sempre contar com a Direção do Agrupamento.
Bem-haja pelo vosso talento!
Aníbal Marques, Direção


Poutena Girls
Um grupo de alunas da EB1 da Poutena participou no sarau “School Kids Talent”.
Este evento decorreu no Pavilhão Desportivo de Anadia, no dia 18 de maio, e contou com a participação de alguns dos estabelecimentos de ensino do concelho.
Foi um espetáculo pleno de talentos, onde a luz, a cor e a alegria foram uma constante.
Nenhuma das Poutena Girls irá esquecer este espetáculo, nem o momento da sua atuação. No final, os seus jovens rostos espelhavam a adoração, por nele terem participado.
Foi um momento emocionante!
EB1 da Poutena


Sem comentários:

Enviar um comentário