Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 27 de junho de 2018

(Re)Descobrir o Concelho

O projeto (Re)Descobrir o Concelho tem como objetivo promover a atividade física e o conhecimento do nosso Concelho.
No presente ano letivo foram realizadas duas caminhadas: A rota Anadia – Aguim – Curia – Anadia, a 7 de março e a Rota da Cidade de Anadia com passagem pelos locais históricos desportivos, naturais e culturais: Estádio Municipal –  Cineteatro – Casa Dr. Rodrigues Lapa – Monte Crasto – Igreja Paroquial e Vale Santo – Praça Visconde Seabra – Casa do Pintor Fausto Sampaio –  Câmara Municipal – Museu José Luciano de Castro – Museu do Vinho Bairrada – Biblioteca Municipal, a 2 de maio.
Estiveram envolvidos nestas caminhadas cerca de 400 alunos acompanhados por vários professores e Encarregados de Educação.
Os alunos dos Cursos Profissionais de Turismo e Desporto com o apoio dos professores,  Direção do Agrupamento de Escolas, da Escola Segura e da Câmara Municipal de Anadia, são os responsáveis pela organização das caminhadas.
O espírito vivido foi de convivência e animação. A vontade de continuar impera e as caminhadas prometem regressar no próximo ano letivo. Esteja atento, inscreva-se e Venha Caminhar Connosco!
 Adélia Sampaio, Prof.ª Turismo


   





Sem comentários:

Enviar um comentário