Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Sarau


No dia 7 de junho de 2018, no Pavilhão dos Desportos, vamos ter mais uma sessão do Sarau do Agrupamento.
Este momento único pretende estreitar os laços com a Comunidade e revelar os talentos que o Agrupamento alberga, numa mundividência de atuações, diversificadas e plurais.
Porque nos anos anteriores o local de atuação se mostrou, francamente, pequeno, porquanto o desejo de assistir levou centenas de pessoas ao Cineteatro e não conseguiram lugar para ver o espetáculo, este ano o evento vai ser no Pavilhão dos Desportos.
A grande dificuldade, todos os anos, é seriar, de entre os imensos talentos, quem irá atuar. Certamente que a escolha, com toda a subjetividade que comporta, vai satisfazer a exigente assistência.
Contamos com todos vós para dar cor, alegria, entusiasmo, numa participação empenhada e sentida.
Vamos, todos, representar o Agrupamento de Escolas de Anadia!
Aníbal Marques, Direção
 

Foto - Sarau 2017
Deixamos o testemunho do Vicente, num dos ensaios para o Sarau.
Ensaio para o Sarau
Na segunda-feira, dia 21 de maio, os meninos de Educação Especial estiveram a ensaiar uma dança para o sarau.  O ensaio foi na sala de espelhos da nossa escola e a festa vai realizar-se no dia 7 de junho, no Pavilhão Multiusos de Anadia.
Participaram nas danças os alunos: Jorge Rangel, Farida, Pedro Afonso, Flávio Simões, Vasco Miguel, Daniela, Miguel Neves, Ana Rosa Oliveira, Daniel Santos, Ilkron, Núria e Carina. As professoras Minda Leitão, Adélia e Paula Almeida apoiaram os meninos. 
O Flávio Simões também ajudou os meninos a entrar no palco e a dar os passos de dança.
O Vasco cantou a “Luisinha bonitinha” e a professora Paula Almeida até fez um vídeo. A professora Minda dançou com o Ilkron e com o Daniel Martins.
Eu estive a fazer uma reportagem sobre esta atividade.
Vicente Gama

Sem comentários:

Enviar um comentário