Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Mensagem de Natal da Equipa d´O Ciclista

Eu, neste Natal, à semelhança do meu desejo ao longo de todo este ano, pediria alguém muito especial de volta para a minha família. Mas, como é impossível ter este enorme presente, peço para que todos vós tenham muita força e sejam o mais felizes que puderem, em paz e com saúde.
Um beijo de Feliz Natal.
Adriana Matos

Quero desejar um Feliz Natal a todo o Agrupamento de Escolas de Anadia bem como a todos os nossos seguidores do blogue. Um especial obrigado a estes últimos, por nos seguirem diariamente.
Feliz Natal, e um Próspero Ano Novo!
Ana Patrícia Fernandes

Gostava de ser uma fada, para poder espalhar a liberdade, a paz, a fraternidade e o amor pelo Mundo, para que em cada dia brilhasse apenas a alegria e a felicidade!
Um Feliz Natal!
Graça Matos

O Natal é a melhor festa do ano! Não é pelos presentes, ou pelos enfeites, mas sim pelo espírito de amor e união que ele nos transmite.
O Natal é uma época lindíssima, de não pensarmos em nós, mas nos mais desfavorecidos e de os convidar a celebrar connosco. Apesar de sermos só uma pessoa em milhões, podemos ajudar alguém a sorrir e a viver, pelo menos um dia feliz!
Boas Festas!
Henrique Ferreira

Que a magia de Natal transforme os nossos sonhos em realidade. Desejo que este Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e repleto de paz.
 Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos!
João Rocha

O Natal não é apenas dar e receber presentes, na minha opinião é mais do que isso. É passá-lo com familiares, com os amigos mais próximos e principalmente com quem mais necessita. Pelo menos neste dia, devemos ajudar e confortar aqueles que não têm família nem amigos, que estão sem abrigo, infelizes, com problemas financeiros ou mesmo de saúde, pois é por isso que o Natal existe.
Espero que todos tenham um bom Natal, incluído os leitores e a Equipa do jornal “O Ciclista”.
Boas festas!!
Manuel Garruço

Desejo que neste ano todos nós tenhamos tudo o que necessitamos. Não me refiro a bens materiais que, na minha opinião, são sobrevalorizados nesta época, mas sim ao amor, à família, à esperança e, acima de tudo, à força para todos nós podermos enfrentar um novo ano de sucesso.
A minha principal mensagem vai para todos os alunos, professores e funcionários que não poderão passar o Natal com a sua família. Espero que, ainda assim, consigam usufruir de toda a magia desta época tão magnífica.
Por fim, envio um voto de esperança ao nosso jornal e blogue, para que continuem a crescer e a melhorar a cada ano que passa e que 2015 traga novas alegrias e novas caras. Também um grande agradecimento e muitas felicidades para as professoras que permitem que este jornal e blogue permaneçam vivos.
Sendo assim, os meus sinceros votos de um Feliz Natal e um excelente Ano Novo para todos! 
Margarida Costa Pereira

Desejo que este Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e pleno de paz.
Que o sucesso seja rei, e que sejamos acima de tudo felizes!
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Margarida Lagoa

  Natal é paz, amor e alegria, sendo assim uma época propícia para dar valor a quem nos é mais querido e ajudar os outros sem pedir algo em troca. E como tal, os presentes mais valiosos não são os materiais que se guardam numa gaveta, mas aqueles que ficam no nosso coração.
E é com carinho que vos desejo um Santo e Feliz Natal!
Rúben Saldanha

O que é o Natal?
É uma época repleta de ternura e bondade, onde paira no ar o espírito de amizade, generosidade e otimismo perante o futuro. Altura em que aproveitamos para estar aconchegados e perto das pessoas que amamos, mas também para abrir os nossos corações e a nossa alma para com as pessoas mais carenciadas e vulneráveis e com consideração, ajudá-las nas mais diversas ocasiões. Pois, afinal de contas, o melhor de todos os presentes por debaixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz e unida.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Sara Castela

No Natal, o principal não deveria ser receber e desfrutar cada vez de mais coisas, mas sim partilhar. Dar aos outros, menos afortunados que nós, algo daquilo que temos, para que também eles possam ter um pouco de paz e alegria nesta época especial.
Sendo assim, que este espírito natalício permaneça ao longo de todo o ano, procurando sempre que os outros se sintam amados e felizes.
Por isso, desejo a todos um Feliz Natal recheado de solidariedade e amor!
Sofia Ferreira

            Queridos leitores d’O Ciclista,
  Neste Natal, desejo que todos tenham o essencial e, o mais importante, a família unida.
  Neste Natal, quero pedir paz, humildade e união para todo o mundo.
  Neste Natal, quero pedir para não haver mais guerras, não haver mais desastres e toda essa crueldade que existe.
 Se todos nos unirmos e pensarmos uns nos outros e não só em nós, tudo será diferente.
 Neste Natal, quero pedir que mudem de atitude para com os outros, com a natureza, com os animais, enfim, com o mundo e, o mais importante, reflitam sobre as vossas ações. Não se esqueçam que, ao praticarmos o bem, também estamos a praticar o bem para nós. Sejamos todos unidos e amigos para sermos uns bons cidadãos.
Aproveitem assim para pensar que esta é de facto uma época mágica e os milagres podem acontecer, mas têm de partir de cada um nós e do rumo que damos à nossa vida.
A mensagem que hoje deixo é que cada um dê mais magia a cada dia que passa, pois umas pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença!
Um Feliz Natal para todos!

Sofia Pedrosa 

1 comentário:

  1. Feliz Natal para todos os "Ciclistas" da Equipa. Estão giríssimos Pais e Mães Natais, congratulo-vos pela ideia muito original.

    ResponderEliminar