Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mensagem de Ano Novo do Diretor do AEA, Prof. Elói Gomes


2013 já há muito tempo que vem sendo anunciado como um ano muito difícil para os portugueses em geral. Partindo deste pressuposto poderia enunciar uma mão cheia de desgraças que se aproximam. Mas, como vamos iniciar um novo ano nada melhor que ser otimista e esperar que o já anunciado não se concretize. Por isso, a minha mensagem para todos os Ciclistas e para os restantes portugueses é que 2013 seja o ano da reviravolta e de esperança para todos. Que 2013 traga mais empregos, mais harmonia nas famílias (casa onde não há pão…), mais paz e o mais que possa contribuir para a felicidade de cada um.
Elói Gomes, Diretor do AEA
(excerto da entrevista realizada a 18 de dezembro pelos “jornalistas” d´O Ciclista João Rocha, Manuel Garruço e Márcia Sousa e publicada a 23 do mesmo mês)

1 comentário:

  1. Felicitações para si Sr. Prof. Director sobre este site, como lhe chamam os meus netos e que eu adoro visitar para ler tudo o que contém, seja uma obra que continue a fazer parte das nossas vidas e permita que a Troika não lhe faça cortes! A esperança que nos transmite a todos, particularmente àqueles que estão com a corda ao pescoço merece ser saudada e apadrinhada. Já estou velho e felizmente não necessito dos empregos que vejo diariamente desaparecer, mas os meus netos precisam e temo por eles e pelas esposas e rebentos que teimam em não querer e que enfim compreendo. Numa altura que me é permitido escrever na minha própria televisão que é o que estou a fazer agora, como os meus queridos netos me ensinaram, pois é aqui que sentado no meu cómodo sofá vejo as notícias na internet e os blogues que me interessam, vejo essas notícias dos dinheiros que são roubados a nós povo, os empregos que terminam, as empresas que fecham, e finalmente vejo-a a si um chefe de uma escola a dar esperança aos seus e a todos os outros e isso eu gostei. Porquanto ter gostado pois vi o espírito de esperança que há em si o que é meritório, evidentemente termino como comecei felicitando.
    Joaquim Manuel Rodrigues Sebastião, Aposentado

    ResponderEliminar