Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 24 de julho de 2012


Quando eu era pequena, passava o tempo a ver televisão e eis que um dia comecei a alimentar o sonho de ir ao espaço, para ir à descoberta, ver as estrelas, todos os planetas do sistema solar e ainda, pisar a Lua.
Nessa altura e, na minha ingenuidade, eu achava que a Lua era feita de queijo com todos aqueles buraquinhos e, às vezes, até me apetecia tirar-lhe um bocadinho, mas depois a Lua certamente ficaria triste e até mesmo magoada.
Sonhava ainda que iria instalar uma casa em Marte e iria com a minha família viver para lá, tendo assim a possibilidade de construir "outra Terra".
Por outro lado, tinha o desejo de erguer vários monumentos em vários planetas, como por exemplo: um castelo de gelo em Saturno e formaria um vulcão ao pé de Mercúrio. Mas, claro, depois voltava à realidade e percebia que tudo não passava de um sonho que eu simplesmente gostaria de realizar.
Entretanto, com o andar do tempo, esse sonho foi posto de parte e agora é lembrado como um sonho de uma criança pequena!

Mariana Serra, nº 24, 7º F

Sem comentários:

Enviar um comentário