Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A família e os amigos de volta


Em criança, sonhava muito em um dia vir a ser cantora e prometi a mim própria que nunca iria esquecer esse sonho.
Certo dia, estava eu então sentada no sofá da minha casa, quando vi um anúncio dirigido aos jovens para cantar, num programa televisivo com o nome de “Ídolos” e, sem pensar duas vezes, decidi concorrer.
 O casting correu muito bem tal como os passos seguintes e, ao longo do concurso, eu nem acreditava no que me estava a acontecer.
Entretanto, de um momento para o outro, já estava na última gala para se saber quem seria o próximo ídolo de Portugal e o mais desejado aconteceu, pois tinha sido eu a alcançar esse lugar. Este foi assim o momento mais especial da minha vida.
A partir desse dia, a minha vida mudou completamente. Comecei por fazer grandes concertos em Portugal e Espanha e, passados seis meses, já estava a fazer concertos em Los Angeles. Na verdade, já era uma diva na música e cheguei ao top, sendo considerada a melhor cantora do mundo, logo a seguir à Lady Gaga!

Por outro lado, ganhei muitos globos de ouro. Porém, um dia, quando vi que já tinha atingido o meu nível, acabei por me cansar da fama, pois em todos os meses tinha concertos, entrevistas entre outros programas, que para mim já eram um pouco cansativos. Sendo assim, decidi pôr fim à minha careira e o mais gratificante foi ter a família e os amigos de volta, mas claro a grande paixão pela música continuou.  

Sandra Duarte, nº 27, 7º F

1 comentário:

  1. Parabéns Sandra está muito engraçado o texto!
    E parabéns prof. Graça a imagem está espetacular.
    boas férias!
    bjs

    Márcia Sousa Nº21 7ºF

    ResponderEliminar