Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O meu sonho de criança


Um dia, estava eu a passear pelo bosque, quando começou a chover e a trovejar e de repente, a luz do dia desapareceu.
 Abriguei-me debaixo de uma árvore e lá permaneci, durante muito tempo, à espera que a chuva passasse ou diminuísse. Porém, tinham-se passado várias horas e eu já estava com frio e com muita fome e a chuva ainda continuava. Entretanto, chegou a um certo momento em que eu não aguentei mais e desmaiei.
Passado algum tempo, acordei e, à minha volta, tinha umas criaturas verdes com umas orelhas enormes. Eram elfos! Eles, então, alimentaram-me, deram-me dormida, e trataram de mim como se eu fosse um rei.
No dia seguinte, eu parti e não contei a minha aventura a ninguém. No entanto, a partir desse dia, passei a visitá-los uma vez por semana, para ver se precisavam de alguma coisa, pois sentia que lhes devia um grande favor.
Ora, sendo assim, o meu sonho de criança acabou por se concretizar. Pois sempre sonhei em poder vir a conviver com estas criaturas maravilhosas.

Ricardo Fernandes, nº 26, 7º F

Sem comentários:

Enviar um comentário