Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 12 de abril de 2011

Querida mãe

Anadia, 14 de Março de 2011.

            Querida mãe,
           
            Como sabes, eu amo-te muito. E tu bem sabes que não é preciso dizer-to, mas hoje quis fazê-lo e portanto, escrevo-te esta carta para te dizer obrigada por estes meus doze anos, ao longo dos quais me tens feito feliz. Não digo isto pelos bens materiais que me dás mas sim pelo carinho, amor, alegria e força que me tens dado.
            Obrigada por me apoiares sempre, tanto nos estudos como nas minhas atitudes. Por ralhares comigo, por me mostrares quando estou errada e por me ajudares a tornar-me numa pessoa mais responsável e mais verdadeira.
            Enfim, não há palavras nem para te dizer o quanto eu te amo nem para te descrever.
            Obrigada mesmo por tudo! E agora, despeço-me com um grande beijo da tua filha que te ama muito!
                       
                                               Matilde                                                                                                                                                                                                                               
                                                            
        Matilde, nº 18, 7ºB3

Sem comentários:

Enviar um comentário