Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 10 de abril de 2011

O meu sonho…

            Que sonho tenho eu? - perguntas tu.
            Será que é o sonho de ser rico? Ser famoso? Ter muitos amigos? Ou ter apenas milhares de coisas, as quais nem vou usar?!
            Não! Nada disso!
            O meu sonho é muito simples, pois eu apenas quero ser feliz. Quero vir a ter uma família unida, quando for adulto. Quero simplesmente ter uma casa num lugar agradável e ter ao meu lado as pessoas de quem mais gosto.
            Ora, de que me serve uma felicidade falsa feita pelo dinheiro e pela fama?
            De que me serve querer mudar o Mundo, se ao meu redor não vejo ninguém que o queira fazer?!
            Apesar de tudo, não me vou deixar abater. De facto, apenas quero ser uma boa pessoa e se, no futuro, tiver a capacidade de fazer mudar o Mundo para melhor, começarei então por ajudar pessoas as quais vejo todos os dias a necessitarem de ajuda.
            Sendo assim, só poderei ser uma pessoa feliz se ajudar o próximo.
            E tu, qual é o teu verdadeiro sonho?


Kewin, 9º F

Sem comentários:

Enviar um comentário