Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 9 de abril de 2011

Almas Gémeas…

Era uma vez uma Terra Mágica
E foi lá que tentei esquecer-te,
Pois tentei…

Mas o amor por ti era tão forte
Que me fez perder a esperança
De voltar a viver…

Porém, numa noite,
Olhei para as estrelas,
E recordei-me dos momentos
Que passámos juntos.

Fiz ainda uma descoberta:
Nós somos almas gémeas,
Não te posso assim esquecer,
E não te quero perder
Pois és muito importante para mim.

Estive eu a caminhar,
Para a felicidade alcançar,
Mas sem ti não sou feliz.
Sinto-me sozinha,
Sinto-me perdida…

Em certa noite de lua cheia,
O tempo estava calmo,
E eu estava a ouvir a natureza
A falar-me de ti.

Olhei para a areia,
E encontrei uma rosa,
Uma rosa solitária
Como eu me estou a sentir.

Mas isto não pode continuar assim!
E eu ultimamente só te quero para mim.

Nós somos almas gémeas,
Não te posso assim esquecer,
Pois não te quero perder,
És muito importante para mim.

Sinto imenso a tua falta,
E para onde quer que olhe
Imagino-me contigo.

Onde quer então que tu estejas,
Vem para ao pé de mim.
Eu não aguento mais,
Preciso realmente de ti!


                             Daniela Almeida, nº 8, 9º E

Sem comentários:

Enviar um comentário