Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Inacreditável…


Há algum tempo atrás, num lindo dia de Primavera, o sol brilhava, os pássaros cantavam melodiosamente e cheios de força e alegria como se fosse o último dia das suas vidas. No meio daquele campo verdejante, estava eu sentada sem nenhuma preocupação, a pensar em todos aqueles momentos lindos que passara com a pessoa que amava profundamente. Porém, pouco tempo durou aquela felicidade, quando aparecido do nada, um corvo, trazendo mágoas e tristezas, deixou cair sobre o meu pensamento o pressentimento de que algo de muito errado se passava.
No meio daquele ambiente primaveril que me cercava, desesperada eu estava, tentando saber toda a verdade de algo que se evidenciava terrífico e cruel. Corri, então, atrás daquele corvo, que me levou até um rio e com os raios daquele sol brilhante, perpassando os ramos das árvores e reflectindo-se sobre aquelas águas límpidas e refrescantes, descobri quem era realmente aquela pessoa que dizia que me amava. Ele ali estava de mãos dadas com uma figura feminina, esbelta e radiosa.
Como pôde, quem demonstrava ser tão doce e meigo, ser tão insensível e traiçoeiro?!
Naquele preciso momento, para mim o sol parou de brilhar e tudo aquilo que parecia ser alegre acabou por se transformar num mundo de sombras e de destruição.
A noite, de repente, instalou-se no meu mundo, trazendo a escuridão para dentro do meu coração, de onde provavelmente jamais conseguirá sair.

                                                                       Daniela Félix, 9º F 

Sem comentários:

Enviar um comentário