Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 25 de maio de 2010

ONDE VIVEM OS SONHOS?

São apenas sonhos e a muito poucos intrigam os seus mistérios. Porém, embora poucos acreditem nisso, um sonho é mais do que um sonho.
Na minha opinião, um sonho é aquilo que descreve as nossas ideias, fantasias, desejos, os nossos mistérios mais íntimos, o nosso lado mais escuro e o mais bondoso. Os sonhos são a mistura dos nossos sentimentos e do nosso dia-a-dia, que se expressam num conjunto de imagens desfocadas.
Há também quem acredite que todos os sonhos têm um significado e que são um conjunto de sinais que nos revelam o futuro.
Eu não sei, mas para mim um sonho é simplesmente a forma mais fácil de desabafar e tentar esquecer os meus problemas: não há ninguém melhor do que a consciência para desabafar pois, mesmo que queira, nunca vai poder revelar os nossos segredos.
Em relação à pergunta: “Onde vivem os sonhos?”, não vos posso responder, pois eles vivem nos nossos sentimentos e na nossa maneira de viver o dia-a-dia e, assim, apenas uma pessoa pode dizer onde os teus sonhos vivem: tu próprio!

António Santos, 9ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário