Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Onde paira a infância?!

Quando as luzes se apagam
Tudo fica muito escuro,
Mas quando se iluminam
O meu coração fica confuso.

Mas porque é que eu sofro tanto?
Eu não aguento mais!
Até a esperança eu já espanto
Por não conseguir ser feliz.

Tu tens visto onde paira a minha infância?
Estou à procura de um sinal no mundo de onde venho
No “achados e perdidos”do meu coração
Já que dela não tenho quaisquer recordações…

As pessoas dizem que eu não estou bem
Por eu amar coisas tão fundamentais.
Tem sido o meu destino tentar compensar
A infância que eu nunca conheci.

Alguns estremecem quando o vento sopra,
Alguns sentem a falta de um amigo,
Alguns precisam de um herói,
E eles não têm ideia de quão grande é a minha dor.

Historias sepultadas e não contadas,
Tristezas e lágrimas sem fim,
Mistério e enigmas,
Quando é que isto chega ao fim?
Não vale a pena chorar.
Não vale a pena gritar.
Isto não me traz nada
Que Deus já não me tenha levado.

É como se eu não pudesse descrever o que está a acontecer.
Neste momento, eu apenas sinto que não estou viva
E com tudo isto que me acontece
Nem sequer quero existir…

Daniela Almeida, 8ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário