Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tomada de posse do Diretor do Agrupamento de Escolas de Anadia



As estrelas …não chegamos a cobiçar as estrelas.
A esperança... oh, a esperança tem sido o melhor que há na vida”.
Thomas Mann

A cerimónia da tomada de posse do Dr. Jorge Humberto, novo Diretor do nosso Agrupamento de Escolas, vai ser presidida pelo Dr. Aníbal Marques Presidente do Conselho Geral e realiza-se nesta quarta-feira, dia 17 de junho de 2015, pelas 19 horas, no Anfiteatro da Escola sede.
Ao novo Diretor a nossa Equipa expressa os votos de um mandato com a sapiência que sabemos que possui, para levar esta grande frota a bom porto. Conscientes da existência de situações exasperantes que por vezes surgem, cremos que a sua capacidade de lidar com o imprevisto e da sua resolução sábia e pacífica das mesmas o conduzirá ao êxito. Como diz Georges Bernanos, “para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Mas, quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora”.
Desejamos um longo percurso e que o seu trabalho seja coroado de sucesso.
E, como estamos numa maré de citações, deixamos mais uma citação, desta vez de Charles Chaplin, “Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos que os grandes feitos do Homem foram conquistados daquilo que parecia impossível”.
Graça Matos, O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário