Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Feira da Vinha e do Vinho



A participação do Agrupamento na XII Feira da Vinha e do Vinho tem sido um sucesso.
O nosso stande oferece, aos milhares de visitantes da Feira, uma pequena amostra dos trabalhos realizados pelos nossos alunos ao longo do ano letivo. Durante os diversos dias da Feira estarão presentes várias grupos representativos como já aconteceu com o das Artes e ontem o das Novas Tecnologias, onde os visitantes apreciaram, por exemplo a montagem de um computador em apenas 30 minutos. Hoje é o dia da Matemática, com muitos jogos educativos. 
Nele prestamos, ainda, informação sobre toda a oferta formativa do Agrupamento
Ontem, dia 23, no palco Sentir Anadia atuou o grupo Magicar, com o acréscimo no nome “22 depois”, isto porque há 22 anos que não subiam juntos a um palco. Este foi um famoso grupo de baile dessa época que animava as festas e fazia dançar os pares ao som dos seus melodiosos instrumentos. Decerto perguntam-se porque é que O Ciclista está a dar relevo a esta banda. Apenas porque o público que esperava ansioso não se ficava apenas por aqueles que queriam rever este grupo, mas havia alguns dos nossos alunos que ansiavam ver o seu professor de Educação Musical a atuar.
Mais um pormenor, ele foi o baterista e vocalista do grupo. Falamos claro do nosso colega o Professor José Dinis. Damos os parabéns a todos pela excelente atuação, embora sem nomeações, pois poderia haver algum nome trocado.
Quinta-feira, dia 25, no Palco Sentir Anadia é a noite das Escolas.
Não deixem de visitar a Feira e, evidentemente, gostaríamos que apreciassem o nosso Stande!…
Graça Matos, O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário