Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 18 de junho de 2015

O Ciclista premeia os seus melhores Jornalistas




Mais uma vez surgiu a oportunidade de premiar a criatividade e o gosto dos nossos alunos pela escrita.
Assim, o Júri do concurso literário promovido pelo jornal “O Ciclista”, constituído pelas professoras bibliotecárias e um elemento da equipa das Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas de Anadia, após leitura, análise e discussão dos trabalhos submetidos a concurso, deliberou atribuir:
Menção Honrosa aos trabalhos:
a)  “ Memórias ”  Texto 7
b)  “Não gostas da escola?!” Texto 3
c)  “ Memórias” Texto 6
3º prémio –  “ Ser diferente por um dia” Texto 4
2º prémio – “ Mudanças na minha vida” Texto 1
1º prémio – “ Saudade” Texto 10
A tarefa de selecionar os trabalhos foi mais uma vez árdua para os jurados que congratulam todos os alunos participantes pelo elevado nível dos textos produzidos.
Manuela Monteiro
Os “jornalistas” Ana Patrícia Fernandes, Rúben Saldanha e Matilde Santos, obtiveram uma menção honrosa com os textos “ Memórias ”, “Não gostas da escola?!” e “Memórias”, respetivamente.
O 3º Prémio com o texto, “ Ser diferente por um dia” foi atribuído à “jornalista”, Sofia Pedrosa. O 2º Prémio, “Mudanças na minha vida”, foi para a “jornalista” Adriana Matos e, finalmente, a grande vencedora com o poema “Saudade” foi a nossa “jornalista”, Ana Neta.
Todos os textos podem ser lidos neste blogue, uma vez que ou já se encontram publicados ou os iremos publicar, ou na edição em papel.
Aos nossos treze jovens jornalistas os parabéns e o agradecimento à Equipa das Bibliotecas  Escolares por, mais uma vez, ter colaborado com o Clube neste evento.
A Equipa sénior d’O Ciclista

Nota:
Pedimos desculpa aos nossos leitores, mas não temos qualquer foto da entrega dos prémios aos nossos "jornalistas".

Sem comentários:

Enviar um comentário