Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 29 de junho de 2014

Olhares...

A noite era de festa. Recebemos os convidados para este Sarau, entre os quais a Sra. Presidente da Câmara Municipal, Eng.ª Teresa Cardoso, e deambulávamos por entre os espetadores, antes deste começar, a dar a conhecer o nosso Clube e o nosso Jornal e a ver quem o queria… O Ciclista. Os comentários que escutámos foram muito agradáveis e motivaram-nos à continuidade. Obrigado a todos pelo vosso apoio!
O espetáculo começou, com o genérico do Sarau do Agrupamento de Escolas de Anadia, que aqui também vos apresentamos, para que o possam apreciar. A luz, a cor, o som, a dança e algumas das belíssimas vozes presentes, encantaram o público que lotou o belíssimo cineteatro da encantadora cidade de Anadia.




Foram momentos de magia vivenciados por todos quantos estiveram presentes neste magnífico lugar. 
O Diretor, professor Elói Gomes foi chamado ao palco e foram entregues os diplomas aos alunos que no ano letivo anterior terminaram o 12º ano.
Para nós, jornalistas do clube, sem dúvida memorável, foi o momento em que os dois apresentadores foram, embora de um modo um tanto rápido e enganando-se confundindo o clube de jornalismo com uma equipa de ciclismo provocando o riso geral, chamando os nossos nomes e nos foram entregues os nossos diplomas. Mas, a nossa coordenadora, sem se ter dado conta do erro fez referência ao clube, dizendo que era o projeto mais antigo do Agrupamento. Salientou o nosso lendário Jornal, referindo-o como recente vencedor do primeiro prémio de qualidade e longevidade dos jornais escolares a nível nacional. Além disso, também elogiou o nosso trabalho. Foi pena não ter havido a entrega dos prémios aos alunos cujos textos tinham sido premiados com respetivamente os três primeiros lugares e as três menções honrosas. E teria sido tão bonita a cerimónia da entrega dos seis ciclistas aos laureados e das medalhas de bronze, prata e ouro…E, também, nós ofertámos um miminho às nossas duas professoras …








Mas, deixemo-nos de lamúrias pois no global o espetáculo foi mesmo muito bonito e correu tudo bem. Portanto, parabéns a toda a organização, muito particularmente à professora Dulcineia Lages que orientou todo o espetáculo, à professora Marily Amante, ao professor Artur Costa, à professora Alice Lourenço e claro ao professor Jorge Humberto.
Não nos esquecemos dos nossos colegas que atuaram de uma forma muito bonita e como não conseguimos nomeá-los a todos deixamos aqui apenas o nome de uma: a Margarida Pereira e porquê desta? Porque ela é do nosso clube de jornalismo! Parabéns a todos. Parabéns Margarida, foste fantástica.
Alguns dos jornalistas da Equipa d’O Ciclista


1 comentário:

  1. Obrigada aos meus colegas que tiveram a gentileza de me recordarem. Agradeço do fundo do coração e espero profundamente que todos tenham gostado deste sarau. Parabéns a todos os participantes.
    Margarida Pereira

    ResponderEliminar