Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 14 de junho de 2014

O Ciclista premeia os seus melhores Jornalistas

O Júri do concurso promovido pelo jornal “O Ciclista”, constituído por quatro elementos das equipas das Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas de Anadia, após leitura, análise e discussão dos trabalhos submetidos a concurso, deliberou atribuir:
-        Menção Honrosa aos trabalhos:
·         “Os gestos da vida”, de Margarida Pereira
·         “A importância da água na vida dos seres humanos”, de Rúben Saldanha
·         “A televisão”, de João Rocha
-        3º prémio -  “O Pequeno Floco de Neve”, de Adriana Matos
-        2º prémio - ”O desejo da pequena era apenas liberdade”, de Margarida Carlota Lagoa
-        1º prémio - “Perdi e Venci”, de Sofia Pedrosa
A tarefa de selecionar os trabalhos não foi fácil para os jurados que congratula todos os alunos participantes pelo elevado nível dos textos apresentados.
Manuela Monteiro

Nota:

A entrega dos diplomas do clube decorreu durante o Sarau. 
Após o final do Sarau as duas professoras responsáveis pelo clube procederam à entrega das três menções honrosas e dos três primeiros prémios. 

2 comentários:

  1. Foi por um acaso que li o vosso jornal e decidi acompanhar o vosso blog e dou-vos os parabens pelos excelentes trabalhos que publicam é tão maravilhoso o vosso jornal e sem dúvida que o prémio que vos foi atribuído foi bem merecido.
    Quanto aos textos premiados parabéns aos alunos e sem dúvida também eu votaria no primeiro, que sentimento que esta jovem tem e que transmite na sua escrita, como eu gostei de ler o que ela escreveu. O seu avô tem de estar muito orgulhoso dela, esteja ele onde estiver. Os que ainda estão por aqui também têm de sentir um enorme orgulho pelos seus sentimentos e na sua forma de os expressar, os meus parabéns para esta jovens que ela continue a escrever da forma que o fez. Adorei todos os outros desde a prosa á poesia, como sabe bem ler o que de bom as escolas ainda sabem fazer e saber que vamos deixar o nosso futuro entregue em boas mãos. Finalmente um enorme parabéns ás professoras que dirigem estes meninos e que tão bem me parece que os estão a orientar, um bem-haja para vocês.
    Mariana

    ResponderEliminar