Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 10 de junho de 2014

11º D vence Concurso Nacional e vai a Inglaterra

A nossa turma do 11º D, do Curso de Artes, participou no Concurso, organizado pela Texto Editora, “Our School Is No Island”.
O prémio é uma viagem a Londres durante 3 noites, para a turma/grupo vencedor.
Com o incentivo e apoio da nossa professora de Inglês, Alexandra Alvim, e o trabalho e dedicação do nosso professor de Desenho, Artur Costa, conseguimos elaborar um vídeo de dois minutos para participar no Concurso.
Depois de muito esforço na realização deste projeto, soubemos, no dia 6 de junho, que o nosso vídeo foi selecionado como vencedor.
Toda a nossa turma vai a Londres!

 Um grande obrigado a todos os que ajudaram na realização deste projeto tão incrível! 
Inês Santos, nº 8, 11º D


Celebrar desta forma o Dia de Portugal, das Comunidades e de Camões é motivo de orgulho para toda a comunidade educativa e para o próprio país pelo valor dos nossos jovens.
A Equipa d´O Ciclista endereça os parabéns a toda a turma do 11º D, eternizando aqui os seus nomes: Ana Rita Ferreira, André Filipe Oliveira, Carla Sofia Barbosa, Cátia Alexandra Figueiredo, Enderly Yaray Silva, Inês Isabel Matos, Inês Miguel Santos, Jenny Karolina Henriques, Joana Filipa Alegre, João Pedro Santos, Nataliya Karlyk, Sara Isabel Nunes, Sara Rua e Tatiana Judite Santos, bem como aos dois professores que os apoiaram e que a Inês já mencionou.
Na página da Texto Editores esta refere, em relação aos trabalhos recebidos, “a qualidade e criatividade dos mesmos foi surpreendente e todos os participantes estão de parabéns”.
Uma boa viagem. Divirtam-se!

Equipa d´O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário