Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Obras da nova Escola Básica e Secundária de Anadia

As obras da nova Escola Básica e Secundária de Anadia vão ser retomadas no próximo verão, segundo as palavras proferidas pelo Ministro da Educação, Nuno Crato. Recorda-se que estas estão paradas desde 2011, altura em que a Parque Escolar as suspendeu, por falta de verbas para a sua continuidade. Anadia foi selecionada com mais 14 escolas para continuar as obras.
No distrito de Aveiro também vão retomar as obras mais três escolas, a saber : Escola Básica e Secundária Dr. Mário Sacramento em Aveiro, Escola Básica e Secundária de Castelo de Paiva e Escola Secundária Soares Basto, em Oliveira de Azeméis.
O diretor congratulou-se com a notícia e espera que as obras sejam retomadas com a maior brevidade possível.
O diretor, Professor Elói Gomes, confidenciou-nos que gostaria de ver o arranque do ano de 2015/2016 ser já feito na nova escola, uma vez que muito do sucesso dos alunos também se prende com a qualidade das instalações da escola.
E quanto a nós, Jornalistas d’O Ciclista? Aguardamos com expectativa o momento em que se irá realizar a inauguração da nova escola. A nossa esperança é grande para ver se é desta que se consegue dar maior visibilidade e enaltecer o nosso querido Jornal. Continuamos a sonhar com estes belos momentos, pois sonhar é fácil!…


Ana Francisca Marques, Margarida Lagoa, Margarida Pereira e Sofia Ferreira, O Ciclista

1 comentário:

  1. Eu fui ver a escola e e brutal obrigado a todos que participaram nesta obra ..os alunos e eu vou e vao adorar...obrigado até choro...obrigado no fundo no meu coração..era o que nos queríamos alunos..obrigado..mesmo....

    ResponderEliminar