Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Comunicado acerca da entrevista ao Rúben Saldanha

Caros Ciclistas,
A nossa jovem equipa de jornalistas d´O Ciclistas encontra-se na reta final dos seus estudos. Os nossos alunos estão a debater-se com os últimos trabalhos, testes,… e, portanto, muito estudo. Necessitam, por isso, de toda a sua concentração para as diversas disciplinas. Mas não esqueceram a entrevista prometida ao Rúben Saldanha.
Todos eles estão já a trabalhar no sentido de proporcionar-vos uma ideia sobre este menino-prodígio que venceu muitos colegas não só do nosso Agrupamento, mas de todo o país, Numa Aventura Literária 2013.
Aproveito este comunicado para, em nome do Clube de Jornalismo, O Ciclista, agradecer a todos estes dez jovens membros o esforço que têm realizado, dado que, para além das aulas, têm cuidado deste "cantinho" para que ele funcione e transmitam o que de bom se faz no nosso Agrupamento. A sua colaboração está a ser preciosa e por isso vos agradecemos a todas: Adriana Matos, Francisca Marques, Patrícia Fernandes, Márcia Sousa, Margarida Lagoa, Margarida Pereira, Sofia Ferreira e Sofia Pedrosa e a todos: João Rocha e Manuel Garruço.
Para as nossas três jornalistas do 9º ano, que vão entrar em “invernação”, desejamos muito especialmente um bom estudo nas disciplinas sujeitas a exame, Língua Portuguesa e Matemática. Esperamos que as sementeiras dos dias 20 e 27 frutifiquem em pleno. Para que assim, o dia 22 de julho lhes traga os frutos apetecíveis e bem gostosos, que lhes permita saborear com prazer o proveito da recolta do seu trabalho!…
Voltando ao nosso galardoado, em breve a entrevista estará pronta a ser-lhe feita e, assim que a tivermos vamos publicá-la.
Para o Rúbén, que também vai realizar os exames de Língua Portuguesa e Matemática, mas do 6º ano, desejamos o mesmo que para as nossas três jornalistas do 9º. Só é necessário estudo, concentração, e calma e alguma dose de sorte!...
A nossa equipa já contactou o Rúben…
Todos estamos ansiosos para o conhecer melhor.
Estejam atentos!


Graça Matos, O Ciclista



2 comentários:

  1. Obrigada a todos pelas boas leituras que nos proporcioram.
    Boas Férias.

    ResponderEliminar
  2. Cara Leitora!
    As boas férias são sempre bem vindas... Alguns alunos terminam definitivamente o seu ano escolar no próximo dia 14. Mas, outros continuam o seu estudo preparando-se para os exames que se iniciam já na próxima 2ª feira, dia 17.
    Quanto ao Ciclista também ainda não está de férias, nem tão cedo vai ficar. Portanto, pode continuar diariamente a ler o nosso blogue pois temos muitos trabalhos ainda por publicar e muitas novidades para transmitir!...
    A coordenadora do CJ, O Ciclista, Graça Matos

    ResponderEliminar