Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Atreve-te a cantar e A Escola tem talento

Hoje, dia 7 de junho sexta-feira, pelas 21 horas no polivalente da Escola Básica nº 2 de Anadia, do Agrupamento de escolas de Anadia realiza-se mais uma edição do “Atreve-te a cantar”, em conjunto com a edição do “A Escola tem talento”.
Estão a concurso12 canções.
Este espetáculo é apresentado pelos alunos do 8º Ano da turma A. A realização está a cargo dos professores Marily Amante e José Luciano Lourenço, de Educação Musical e conta com a colaboração da professora Alice Lourenço, professora de Educação Visual da turma.
Evidentemente a presença do Clube de Jornalismo é já tradicionalmente uma realidade a ter em conta… Portanto, os jornalistas d’O Ciclista vão estar lá para darem notícias deste evento.
Alguns alunos de diferentes turmas vão também tocar músicas instrumentais.
Aguarda-se ainda confirmação da presença da orquestra filarmónica de Ancas.
A lista dos concorrentes ficou de ser disponibilizada, mas até ao momento permanece no segredo dos Deuses, pelo que não a conseguimos divulgar.
Mais uma vez, logo à tarde depois do meio-dia, caros Ciclistas, não se esqueçam… voltem ao nosso blogue para o último Momentos de diálogo. O João Mendes, do 8º F, apresenta-nos “Uma dupla imparável”! Por isso, não deixem de ler. Esperamos por si!


8º Ano Turma A e Graça Matos, Professora da Turma e Coordenadora d’ O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário