Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 20 de abril de 2019

Vida


            Eu, como todos os meus colegas de turma, estou a entrar numa nova fase da vida, marcada por vantagens, mas também por desvantagens.
            Na minha opinião, nesta minha fase da vida, deparo-me com uma grande desvantagem, uma vez que me encontro a frequentar o 9.º ano de escolaridade, um ano que não é propriamente fácil e com uma grande preocupação que são os exames finais! Por outro lado, também sinto uma certa ansiedade em relação ao 10º ano. De facto, ainda falta um ano, mas tenho apenas um ano para poder tomar uma decisão muito importante e difícil em relação à área pela qual hei de optar.
            Em contrapartida, a meu ver, há uma grande e boa vantagem, nesta etapa de vida. Finalmente, os nossos pais começam a perceber que já não somos os “meninos da mamã,” percebem que já somos crescidos e isso faz com que já nos deem um pouco mais de liberdade para tomarmos as nossas decisões, mas, claro, eles estão e sempre estarão na retaguarda para nos apoiar.
Mariana Martins, n.º 19, 9.º F


Sem comentários:

Enviar um comentário