Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Umas férias de sonho!


Nestas minhas férias de verão, eu e as minhas amigas decidimos ir passar uns dias a Los Angeles, conhecer um novo país, novas culturas e novas pessoas.
Estando já em Los Angeles, num lindo dia de sol, em que a temperatura rondava os 38 graus centígrados, eu e as minhas amigas decidimos ir conhecer Hollywood e queríamos também ver o passeio da fama, onde quase todos os famosos importantes têm uma estrelinha. Porém, a primeira coisa que fizemos foi beber um refresco ao Starbucks e, de seguida, fomos ao tão esperado passeio da fama. Eu tinha passado toda a viagem a dar a conhecer o meu grande sonho que era ver a estrela do meu ator favorito, isto é, o lindo e talentoso Robert Pattinson.
Estando já no local, vi estrelas de muitos atores e cantores, mas não aparecia a que eu mais queria ver. Eu já estava a ficar deprimida e as minhas colegas só gozavam comigo até que ao fundo estava uma linda e grande passadeira vermelha com vários fotógrafos e figuras importantes. Eu e as minhas companheiras não sabíamos o que se estava a passar até destaparem uma estrela e junto a ela estava um homem alto e completamente lindo. Quando ele se virou é que percebi que era o Robert e aquela era a inauguração da sua estrela.
Nesse mesmo instante, eu senti-me desfalecer como se estivesse a viver um sonho que se tinha tornado realidade e a única coisa de que me lembro depois foi ter acordado numa cama de hospital, com uns olhos lindos a olharem para mim. Ele, Robert Pattinson, tinha-me levado um ramo de flores! Nesse momento, ele envergava uma linda camisola azul que condizia com os seus olhos e disse-me: “Olá!”
Estas foram assim as melhores férias da minha vida das quais me vou lembrar sempre!

Mariana Santos Serra, nº 17, 9º A (2013/2014) 

Sem comentários:

Enviar um comentário