Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 23 de setembro de 2014

O amor da minha vida

Bem! A história que vos vou contar aconteceu comigo, quando eu ainda era jovem.
Tudo começou, quando eu tinha os meus dezassete anos, momento em que conheci uma rapariga linda, de olhos castanhos cor de mel, cabelo aos caracóis, jogava basquetebol, logo, era alta. Como ela era da minha turma, nós dávamo-nos muito bem, podia dizer-se até que havia uma química entre nós.
Entretanto, quando as aulas estavam já a acabar, ou seja, no final do ano letivo, combinámos juntamente com um casal nosso amigo ir passar umas férias no Algarve. Pelo caminho, íamos muito sentimentais um com o outro. Assim que lá chegámos, montámos as tendas e fomos ver o pôr do sol à praia. Estando ambos sozinhos, senti coragem e comentei com ela:
-Sabes… sinto que, de facto, és perfeita.
-Não sou nada! - exclamou ela, envergonhada.
-És sim e mesmo que não fosses, eu ia amar-te de igual forma! - disse eu. aproximando-me  dela e beijando-a.
A partir desse momento, começámos a namorar e decidimos apresentar as nossas famílias um ao outro. Passados uns anos, começámos a viver juntos e fomos construindo a nossa vida.
Esta, sim, foi a pessoa que mais me marcou na vida, pois continuamos juntos e hoje já temos filhos e até netos e o mais importante é que ela esteja ao meu lado, em qualquer situação e a qualquer hora!              

João Melo, 9º C (2013/2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário