Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Um sonho tornado realidade

Nas férias de verão, finalmente eu ia realizar o meu sonho que era ir a Londres, aonde eu sempre desejei muito ir, porque assim poderia vir a conhecer a minha banda favorita que são os “One Direction”.
   Na verdade, eu estava ansiosa por ir, pois a probabilidade de os conhecer era muita, uma vez que eles vivem lá, e ia estar hospedada num hotel no centro da cidade durante quinze dias.
   Eis, então, que chegou o dia tão esperado. E estando já em Londres, adorei ver a cidade pela primeira vez. Entretanto, fui conhecendo a cidade e os dias foram passando e eu já tinha visto praticamente tudo, como o Big Ben, a famosa roda gigante e até já tinha conhecido muitos famosos, mas ainda não tinha visto os “One Direction” que era o que eu mais queria no mundo. Poder conhecer o Louis, o Zayn, o Niall, o Liam e o Harry que para mim são e serão sempre os meus heróis. De facto, sentir-me-ia a pessoa mais feliz do mundo, se os conhecesse pessoalmente. Decidi, então, consultar o Twitter, o Facebook e o resto das redes sociais e soube que eles durante as minhas férias em Londres estiveram precisamente em Portugal de férias. Fiquei muito triste e desiludida, pois tinha esperado tanto para me encontrar com eles no seu país e isso iria ser impossível.
  Infelizmente, as férias estavam a acabar. Tive de ir assim para o aeroporto para voltar para Portugal e no preciso momento em que ia para o avião, eu vi os “One Direction” a sair desse mesmo avião. Afinal tinham-me feito uma surpresa, porque uma amiga minha lhes tinha pedido, quando os viu em Portugal, que me surpreendessem e, de facto, esse sim foi o melhor dia da minha vida, porque finalmente pude vê-los realmente e, a partir desse dia, estive sempre em contacto com eles e alguns anos depois, fui para Hollywood, onde me tornei atriz e, no final, acabei por me casar com o Harry Styles.     
                                           Sandra Duarte, 9º A (2013/2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário