Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ainda o Dia dos Namorados …

O amor é algo fascinante
mas, por vezes entristecedor.
O nosso coração fica brilhante
mas, quando sofremos,
nasce uma grande dor.

O amor é como os pingos de chuva
que caem no inverno.
Talvez quem sabe um dia,
este amor seja eterno.

És formidável e um grande amigo,
pelo qual me apaixonei.

O momento em que estiver contigo
irá ser aquele que jamais esquecerei.

O meu amor por ti,
no teu coração está guardado.
Mal espero por te ter aqui,
comigo, a meu lado!

O dia está quase a chegar,
tremo com ansiedade.
Quero beijar-te, tocar e abraçar,
pois és o motivo da minha felicidade.

Finalmente estás junto a mim,
aqui estamos nós.
Que bom é ter-te aqui
e poder ouvir a tua voz!


Ana Luísa Santos e Ana Rita Costa, nº 2 e nº 4, 8º E

Sem comentários:

Enviar um comentário