Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dia das Bruxas em Vilarinho do Bairro

No dia 31 de outubro e 1 de novembro, os alunos do 2º ciclo da Escola Básica nº2 de Vilarinho celebraram, mais uma vez, o Hallowe’en com grande adesão e entusiasmo, numa iniciativa do grupo disciplinar de Inglês, em articulação com a Biblioteca da escola. O desfile foi muito concorrido e os trabalhos dos participantes ficaram em exposição na Biblioteca até ao dia 15 de Novembro. De entre estes, um júri escolheu os vencedores, que receberão um prémio e o respetivo diploma, em data a anunciar.

O Grupo de Inglês do 2º Ciclo, Escola Básica nº 2 de Vilarinho do Bairro

Caro leitores do Ciclista, só nos resta apresentar-vos os resultados deste fabuloso concurso e, claro está, deixar-vos apreciar alguns dos momentos vivenciados pela comunidade educativa da Escola de Vilarinho do Bairro!
No 5º Ano o 1º Lugar foi para o aluno da turma B com o Chapéu de bruxa, Vítor Esteves. O 2º Lugar foi, ex aequo, para o Raul Fernandes, da turma A e para o Diogo Santos, da turma B, com respetivamente a Vassoura verde e a Vassoura.
No 6º Ano o 1º Lugar coube à Sabrina Arede da turma C, com o seu Pote Abóbora e o 2º Lugar foi para a Catarina Faria da turma A com o Castelo Assombrado.

A todos os participantes e muito particularmente aos vencedores, O Ciclista endereça os sinceros parabéns!

Graça Matos, O Ciclista


Sem comentários:

Enviar um comentário