Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 24 de julho de 2011

O Inesperadolín

Já passaram vários dias, que já nem se contam, desde que o mar nos fez perder a cabeça! Inúmeros mistérios se apresentaram e enigmas se mostraram.
Após a visita de seres misteriosos e lugares que os próprios deuses se esqueceram de vistoriar, um lugar sombrio e distante foi por nós descoberto. Porém, no momento da descoberta, as naus foram repentinamente engolidas pelo nevoeiro e pelo frio, a nossa vista por momentos cega ficou. O som estrondoso e assustador desapareceu e o medo e a curiosidade acabaram por se alastrar.
Momentos depois, um ruído na água se ouviu e um movimento estranho se viu. Um par de olhos surgiu, provocando em nós medo e curiosidade. Olhos amarelos e grandes que, num ápice, acabaram por desaparecer.
Uma brisa se fez sentir e o nevoeiro desapareceu do nada. Um mistério por instantes nós, nautas, vivemos. A adrenalina passou e ali ficámos quietos e pensativos.
Não soubemos o que se tinha passado, nem porquê o nosso fôlego ainda tínhamos. Continuámos, porém, a viagem com medo, mas ao mesmo tempo desejo de conhecer aquele ser. Contudo, certamente, aquela figura misericordiosa iria seguir-nos e ver o resto das nossas vidas.

Kewin Neves, nº 12, 9º F

Sem comentários:

Enviar um comentário