Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia Mundial da Conservação da Natureza

28 de Julho de 2011
O Dia Mundial da Conservação da Natureza pretende relembrar a importância da natureza para todos. Por isso, hoje publicamos um texto alusivo a este tema.

A Equipa de O Ciclista


Temos de Actuar!
Bem! Não sou a primeira pessoa a escrever sobre o mundo e os seus problemas. Como todos já sabemos, este mundo não está muito bem a nível da sua “saúde”, pois na verdade está cada vez mais doente.
Não vou ser eu quem vai conseguir convencer as pessoas a mudar os seus hábitos para se salvarem. Infelizmente! Porém, a verdade é que tudo o que elas fazem sem pensar, no futuro acabará por criar ainda mais problemas aos seus sucessores, mas não vou desistir!
 Acredito que não sou a única a favor da mudança. Como tal, juntos, todos juntos faremos a força e vamos combater esse homicídio para com o nosso Planeta Azul!
  Temos de deixar de ser tão consumistas, temos de começar a usar energias renováveis, lâmpadas económicas, gastar menos água… Enfim, há tantos pequenos gestos para melhorar e mudar o nosso Mundo, pequenos gestos que podemos ter. Por isso, temos de começar a actuar e já! Ou poderá ser tarde demais.

Maiara, 7º B3

Sem comentários:

Enviar um comentário