Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Luz do Sol desapareceu!

Estava um lindo dia de sol até que, de repente, a luz se apagou.
Numa grande aflição, as pessoas ligaram para várias centrais a perguntarem o que se tinha passado e comentaram que a luz do sol certamente teria sido roubada por um vilão imbatível.
     Passaram dois, três, quatro e cinco dias e sem encontrarem a luz do sol, mas o pior é que as pessoas estavam aterrorizadas, porque as plantas e os alimentos estavam a murchar e não havia outro tipo de recursos para a alimentação de milhões de pessoas e crianças.
     De facto, tinham de reaver o sol o mais depressa possível. Então, procuraram, procuraram até que encontraram o vilão temível de que tanto falavam.
     Esse ser desprezível tinha o nome de Spoor, um nome estranho e estando junto dele, pressionaram-no a devolver a luz do sol. Ele, por sua vez, afirmou que não a entregaria a ninguém, até que lhe disseram para olhar à sua volta e ver o que se estava a passar. Nesse preciso momento, quando viu com os seus próprios olhos a desgraça em que estava o seu planeta, teve piedade e decidiu devolver o que tinha roubado. E foi assim que tudo voltou ao normal, graças ao milagre da luz do Sol.

Daniela Queirós, 7ºB3

Sem comentários:

Enviar um comentário