Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 8 de julho de 2017

Associação de Estudantes



Após termos sido eleitos, como a nova Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas de Anadia, arregaçámos as mangas e metemos logo em prática a medida mais importante proposta em campanha eleitoral, a elaboração de um Menu Vegetariano na cantina escolar da Escola Básica e Secundária de Anadia. Esta ementa ficou, deste modo à disposição de todos aqueles que têm uma alimentação alternativa e também para aqueles que dela quisessem usufruir. Esta temática é cada vez mais importante e comum nos dias de hoje e como tal não podíamos deixar passar sem realizarmos esta medida eleitoral.
A Associação também decidiu apostar em tempo de testes. Há muitos alunos que se esquecem de adquirir a tradicional folha, pelo que decidimos ofertar duas folhas de teste a cada aluno.
Com a chegada do calor e do bom tempo concretizámos mais uma medida. Esta em benefício de toda a comunidade educativa e muito apreciada pelos alunos. Consistiu na abertura do espaço exterior, o intitulado “Esplanada Escolar”. Este, localizado entre a cantina escolar e o bar, é um espaço onde todos, particularmente os alunos, podem almoçar, lanchar ou simplesmente conviver com os colegas.
Este era um projeto ambicioso e muito esperado por toda a comunidade escolar, um espaço feito especialmente para alunos e a pensar nos mesmos, mas cabe a todos preservá-lo! 
Daniel Almeida, Presidente AEAEA


Sem comentários:

Enviar um comentário