Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DEIXEM-ME VIVER!

A vida é um conjunto de emoções. Sem sofrimento, ódio, alegria e amor, a vida não existe de maneira nenhuma.
Nós temos que cometer erros, loucuras ou às vezes, até pecar, para aprendermos o que devemos ou não fazer.
Sendo assim, não me digam o que devo ou não fazer, não me proíbam de cometer loucuras, deixem-me sofrer, deixem-me divertir, deixem-me imaginar um mundo, onde eu possa ser feliz, onde possa viver na ilusão.
No mundo real, nem tudo é um mar de rosas. A vida não é fácil, por isso mesmo é que não podemos deixar que seja só a vida a pregar-nos partidas, nós também lhe temos que pregar!
Cometer loucuras é saudável, experimentar coisas boas ou menos boas é uma matéria que vamos conhecendo e reconhecendo se devemos repetir ou não. Por isso, se eu quiser conhecer os erros ou viver no mundo da ilusão, não me digam nada, prefiro aventurar-me e arrepender-me do que não me aventurar e ficar para sempre a questionar-me: “Se eu tivesse arriscado, será que me iria arrepender ou não?!”
Tenho que viver cada segundo da minha vida, porque cada segundo é menos um segundo da nossa vida, por isso só peço mais uma vez: deixem-me ser feliz! Deixem-me viver!

Daniela Almeida, 9º E

Sem comentários:

Enviar um comentário