Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 25 de dezembro de 2016

Mensagem de Boas Festas do Diretor do Agrupamento de Escolas de Anadia


É Natal…
Momentos de alegria e amizade vivenciados pela nossa Comunidade, com inúmeras atividades alusivas. A arte da decoração, a ciência e a tecnologia na iluminação, as expressões musicais, linguísticas e teatrais encantaram-nos. Foram inúmeras as festas partilhadas com a família, pais, avós, amigos que deram cor a uma amizade avivada nesta data.
Nesta quadra festiva, temos o grato prazer de Vos endereçar desejos sinceros de boas festas, associando este voto às Vossas famílias.
Numa época difícil, em que temos sentido, particularmente, as agruras de uma conjuntura adversa, é gratificante podermos contar com o esforço e a dedicação de quem se dedica à causa pública, entregando-se desinteressadamente às suas tarefas e funções indo, tantas vezes, para além daquilo que as entidades nos merecem.
Porque temos um desejo comum, o bem-estar e o sucesso dos nossos alunos, sentimos que estamos todos irmanados na mesma missão. Bem-haja por isso, em nome de um desiderato maior que nós: o Agrupamento de Escolas de Anadia.
Os nossos desejos de um excelente Natal, em que ele simbolize o que, para cada um, é mesmo importante!
Uma vontade autêntica de um novo Ano, em que todos nós possamos relançar as nossas aspirações e que o nosso esforço seja devidamente recompensado, projetando-se numa sociedade que recebe o nosso contributo para que seja, efetivamente, melhor e mais humanista.
Feliz Natal e Um Excelente Ano Novo!
Jorge Humberto, Diretor


1 comentário:

  1. Dear Director,
    Thank you very much for all the work you have put into this blog.
    I warmly congratulate you on your Work.
    Desculpa, escrever português já é mais difícil do que ler.

    ResponderEliminar