Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Natal na EB1 de Aguim






 
Na EB1 de Aguim, este ano, a festa natalícia foi festejada de maneira diferente do habitual, mas não menos graciosa e animada. Pela manhã, os alunos corriam desenfreadamente para chegarem às salas de aula à procura dos “presentes do Pai Natal” e traziam na mão o seu miminho para o lanche partilhado. Todos eles tiveram a preocupação de trazerem um apetrecho natalício para tornar ainda mais prezado este dia.


Durante o dia, muitas foram as atividades realizadas. Fizeram-se pinturas faciais, tivemos momentos de brincadeira e grande risota com adereços natalícios, houve tempo para pequenas competições de jogos de tabuleiro (damas e xadrez), visualização de um filme, momentos de dança livre ao som de músicas natalícias e claro o momento especial de apresentação das danças e músicas coreografadas e trabalhadas individualmente nas turmas. 


Houve então o lanche partilhado e a entrega dos presentes com a presença da “Mãe Natal”. Aquando da sua chegada e da entrega dos presentes aos alunos foi notória a satisfação nos seus rostos, chegando mesmo a ficarem emocionados de tão felizes que ficaram. Foi um dia festejado com grande alegria e animação que certamente irá ser recordado como um dia muito próprio….e, esse foi o nosso cuidado!
As professoras:
Carla Pessoa
Elisabete Garrido









Sem comentários:

Enviar um comentário