Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Câmara Municipal e Agrupamento propiciam Natal mágico aos alunos



Nesta época festiva a Câmara Municipal de Anadia trouxe-nos mais aventuras, em que se alia a neve ao espírito natalício.
Mais uma vez, a Câmara Municipal reservou um período especial para os nossos alunos mais pequeninos.
O sorriso dos rostinhos infantis mostrou bem quanto as crianças dos nossos Jardins e do 1.º Ciclo, que se deslocaram até à Praça da Juventude para desfrutar da pista de gelo e visitar a Quinta do Natal, estavam verdadeiramente felizes, enquanto gozavam estes momentos de pura magia.
A pista, a sempre grande e imensa atração branca das centenas de crianças, que foram dignamente apoiados pelos alunos da Escola Básica e Secundária de Anadia, foi o mundo encantado que despertou emoções e fez estes meninos experienciar o rinque como verdadeiros patinadores.
Os alunos mais velhos trataram com muito carinho, cuidado e dedicação os seus mais jovens coleguinhas em voltas e mais voltas que os fizeram vibrar de emoção, guiando-os pelo mundo branco do rinque de patinagem deixando no ar um misto de sensações e inesquecíveis lembranças.
Deixamos, mais uma vez, um louvor à Câmara Municipal de Anadia pela aventura proporcionada e por permitir que o sonho de Natal prevaleça na vida dos seus munícipes. Um grande bem-haja.
Graça Matos, O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário