Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 13 de dezembro de 2015

Querido diário



4 de outubro de 2002.

Querido diário,
            Nem sabes o que me tem acontecido. Esta semana não te pude escrever, porque não tenho conseguido e não penses que vontade não me faltou!
            Aconteceu uma tragédia. Como te disse anteriormente, o país estava em guerra, uma bomba rebentou e os meus pais estavam muito perto e acabaram por falecer. Entretanto, fui parar a um orfanato, onde a minha vida tem sido um tormento.
            É, pois, horrível ver que os meus colegas gozam sempre comigo. Não tenho nenhuma amiga ou amigo. Porém, ontem à tarde, apareceu um casal que me quis conhecer. Fui, então, passar a tarde com eles e fiquei em sua casa a noite passada e hoje todo o dia. Quer a senhora quer o senhor parecem ser muito simpáticos, e estão a preparar-me já o quarto para quando o pedido de adoção for aceite.
            Espero que esse pedido seja realmente aceite, porque quero voltar a ter uma família. O casal tem mais três filhos e são muito simpáticos e gostaram de me conhecer, são a Melanie, o João e o Salvador. Como é do teu conhecimento, eu era filha única e, se for aceite, ganharei três irmãos, uma mãe e um pai.
            Depois conto- te as novidades. Como já sabes, até daqui a dois dias.

                                                                      Clara

                               Maria Regina Andrade, n.º 12, 10.º I e Mariana Coelho, n.º 14, 10.º H

Sem comentários:

Enviar um comentário