Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagens de Natal – O Ciclista



Olá, leitores ciclistas.
Quero desejar-vos um feliz e Santo Natal. Que a paz reine nos vossos corações.
Adriana Pedrosa
Quero desejar um feliz Natal a todos os leitores do Ciclista que nos seguem diariamente. Que o mundo tenha finalmente a paz que precisa e que as diferenças passem a ser respeitadas.
Patrícia Fernandes
Eu desejo um feliz Natal, com muitos doces e alegria a todos.
Carlota Oliveira
Os sinos dobram na torre mais alta da secular igreja anunciando o Natal. Porém, o vento, teimoso, leva para longe esse pregão não permitindo que alguém o escute.
Cruzam-se os tempos lestos nos apressados e já sem conta passos dos transeuntes desconhecidos.
Na agitada vida que o tempo criou, uma pequena voz enche a rua de doçura. Uma a uma, aquelas agitadas passadas vão cessando. A paz, a harmonia, o amor, a alegria e a esperança começam a reinar novamente no coração daquela agitada multidão.
O espírito Natalício volveu às suas vidas.
Um feliz Natal!
Graça Matos
O Natal é a melhor festa do ano! Não é pelos presentes, ou pelos enfeites, mas sim pelo espírito de amor e união que ele nos transmite.
O Natal é uma época lindíssima, de não pensarmos em nós, mas nos mais desfavorecidos e de os convidar a celebrar connosco. Apesar de sermos só uma pessoa em milhões, podemos ajudar alguém a sorrir e a viver, pelo menos um dia feliz!
Boas Festas!
Henrique Ferreira
É nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos os que nos rodeiam.
Que este Natal encha os nossos corações de amor e Paz.
Um Santo e Feliz Natal para todos.
João Pedro Rocha
O Natal não é apenas dar e receber presentes, na minha opinião é mais do que isso. É passá-lo com familiares, com os amigos mais próximos e principalmente com quem mais necessita. Pelo menos neste dia, devemos ajudar e confortar aqueles que não têm família nem amigos, que estão sem abrigo, infelizes, com problemas financeiros ou mesmo de saúde, pois é por isso que o Natal existe.
Espero que todos tenham um bom Natal, incluindo os leitores e a Equipa do jornal “O Ciclista”.
Boas festas!!
Manuel Garruço
Quero desejar a toda a gente, especialmente aos leitores do nosso blogue, um feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Que neste Natal ofereçam esperança, amor e muito carinho e coloquem-no no sapatinho de tantos quantos conseguirem!
Transformem todos os sonhos em realidade para entrarem de espírito renovado e com o pé direito neste novo ano que se avizinha!
Feliz Natal e um próspero ano novo!
Margarida Lagoa

Desejo que neste ano todos nós tenhamos tudo o que necessitamos. Não me refiro a bens materiais que, na minha opinião, são sobrevalorizados nesta época, mas sim ao amor, à família, à esperança e, acima de tudo, à força para todos nós podermos enfrentar um novo ano de sucesso.
A minha principal mensagem vai para todos os alunos, professores e funcionários que não poderão passar o Natal com a sua família. Espero que, ainda assim, consigam usufruir de toda a magia desta época tão magnífica.
Por fim, envio um voto de esperança ao nosso jornal e blogue, para que continuem a crescer e a melhorar a cada ano que passa e que 2015 traga novas alegrias e novas caras. Também um grande agradecimento e muitas felicidades para as professoras que permitem que este jornal e blogue permaneçam vivos.
Sendo assim, os meus sinceros votos de um Feliz Natal! 
Margarida Costa Pereira
O Natal é momento de paz, esperança, amor, entreajuda, felicidade e partilha. Este Natal, como Ciclista, não vos digo quais são os meus desejos, apenas espero que todos os vossos se concretizem, tal como pretendem. Tenham um ótimo Natal em união e um feliz e próspero Ano Novo.
Um ótimo Natal e um feliz prospero Ano Novo,
Rúben Saldanha
Nesta época natalícia que estamos a viver, desejo que a paz, o amor, a alegria, a harmonia e a esperança estejam sempre nos vossos caminhos.
Votos de um Natal muito feliz para todos!
Sara Castela
O Natal dos sonhos é aquele que idealizas no espírito, sentes no coração e partilhas na solidariedade! Que este Natal possas partilhar  amor, alegria e paz com a tua família e amigos!
Feliz Natal!
Sofia Ferreira
Queridos leitores d’O Ciclista,
Neste Natal, desejo que todos tenham o essencial e, o mais importante, a família.
Neste Natal, peço paz, humildade e união em todo o Mundo.
Neste Natal, quero pedir para não haver mais guerras, não haver mais desastres e toda essa crueldade que existe.
Se todos nos unirmos e pensarmos uns nos outros e não só em nós, tudo será diferente.
Neste Natal, peço que mudem as vossas atitudes para com os outros, com a natureza, com os animais, enfim, com o mundo e, o mais importante, reflitam sobre as vossas ações. Não se esqueçam que, ao praticarmos o bem para com os outros, também estamos a praticar o bem para nós próprios. Sejamos todos unidos e amigos para sermos bons cidadãos. Hoje são os outros a precisarem de ajuda, mas amanhã poderemos ser nós.
Aproveitem para pensar que esta é de facto uma época mágica e os milagres podem acontecer, mas tem de partir de cada um nós e do rumo que damos à nossa vida.
A mensagem que hoje deixo é que cada um dê mais magia a cada dia que passa, pois umas pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença!
Um Feliz Natal para todos!
Sofia Pedrosa


 

Sem comentários:

Enviar um comentário