Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 1 de julho de 2014

Vida em sofrimento…

Havia sangue,
Havia cortes.
Grande era o sofrimento.
E nem sempre conseguimos ser fortes.

Na minha cabeça,
Tudo me atormentava.
Tudo me punha abaixo,
Toda a gente me odiava.

Eu estava sozinho,
Não tinha companhia.
Faltava carinho,
Amor e alegria.

Os meus olhos inchavam
De tanto chorar.
As mágoas aumentavam
Pensei até em me suicidar.

Mas porquê?
Que mal fiz eu?
Já só falta ir o corpo,
Pois a alma já morreu.
As horas param,
A dor começa a se intensificar.
Tirem-me deste pesadelo,
Não consigo aguentar.

Cheguei à depressão,
Há uns anos atrás.
Percebi que as coisas boas,
Se transformaram em coisas más!

Houve pessoas que me apoiaram,
Mas mesmo assim desisti.
Já não quero mais saber,
Já nada me prende aqui!

Isto está a dar cabo de mim!
Porque é que a vida é tão injusta?
Não consigo viver assim,
Neste momento tudo me assusta.

De repente, tudo mudou,
O sol abriu, as nuvens passaram.
E afinal descobri
Que todos me amavam.



Os amigos apareceram,
Fazendo-me companhia.
E passei a sorrir,
Como há muito não sorria.

Ana Luísa Santos nº 2, Ana Neta Pereira nº 3, Ana Rita Costa nº 4, Mário Vieira nº 21, 8º Ano, Turma E

Sem comentários:

Enviar um comentário