Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 6 de julho de 2014

Talento artístico dos alunos do Concelho de Anadia

O Cineteatro de Anadia encontrou-se mais uma vez lotado, desta vez para receber a fase final do I Concurso Intermunicipal de Leitura.
A Presidente da Câmara Municipal de Anadia, no final do discurso inaugural e num gesto digno de louvar, brindou todos os presentes com entradas para a XI Feira da Vinha e do Vinho, certame que esteve em curso na cidade de Anadia.
A cerimónia foi apresentada pelos alunos do Agrupamento e do Colégio Nossa Senhora da Assunção. Coube à Adriana Pedrosa, uma das nossas jornalistas, e ao João Pedro, honrarem o nosso Agrupamento e, embora com muita adrenalina, fizeram-no de forma magnífica.
Foram várias as magníficas atuações de expressão musical, corporal, ou de poesia, quer dos alunos do nosso Agrupamento, quer do Colégio, apresentadas entre as diversas categorias do concurso. Gostaríamos, no entanto, de realçar a atuação das nossas duas jornalistas: a Margarida Pereira, que voltou a brilhar com o “Desfado” e a Sofia Pedrosa que encantou o público ao tocar ao piano a peça “Für Elise”, de Ludwig van Beethoven.
Visitem ao longo da semana este nosso “jornal digital” e vejam as fotos deste evento…
Parece que foi lançado um desafio à Câmara Municipal de Anadia: fazer um “Ídolos” no Município apenas com os alunos das escolas do concelho!
Será que o desafio será uma realidade futura?!…

Graça Matos, O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário