Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 22 de julho de 2014

Jamais te esquecerei

O teu nome vou gritar.
E estando sempre juntos,
Com alegria te vamos celebrar.

Se quiseres chorar,
Vou dar-te a minha alegria.
Porque por ti, meu amigo,
Eu tudo faria.

Um beijo eu te vou dar,
Juntamente com um abraço.
E se quiseres outro caminho,
Eu também to faço

És o meu melhor amigo,
Não saias de ao pé de mim.
A minha vida contigo
É muito boa. Sim! Sim!

Ao teu lado, eu cresci,
Muitas vezes já chorei.
E agora decidi,
Lord, eu sempre te valorizarei.

Lord, estou hoje a recordar
Os dias que contigo acordei.
Sentia bem de perto um respirar,
Um calor que jamais esquecerei.

Saudades vou sentir,
Quando me deixares,
Mas sempre que conseguir
Vou estar onde tu estiveres.

Um rio de imagens vou fazer
Como homenagem ao teu ser,
E nele juntos vamos andar
Para sempre, na nossa canoa.

Um coração solitário,
Um gato abandonado…
Não preciso de mais ninguém,
Só de ti ao meu lado.

Um boneco de neve,
O melhor amigo da criança,
E tu, perfeição,
És a minha única lembrança.

Se desfazer-me de ti
Implica a solução,
Prefiro morrer aqui e agora
Do que tirar-te do meu coração.

Ana Luísa Santos, nº 2, 8º E

Sem comentários:

Enviar um comentário