Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

IV Mostra de Sopas

Decorreu, como já vem sendo tradição no nosso Agrupamento e à semelhança do que se verificava na Escola de Vilarinho do Bairro, que vai na sua VII edição, a IV Mostra de Sopas. A grande variedade de sopas foi sem dúvida uma mais-valia para que a comunidade escolar aderisse de forma maciça a esta atividade.
Gostaríamos de deixar um apreço à organização pelos giríssimos aventais com “design Paula Lucas”, com que todos os confecionadores de sopas foram brindados. Parabéns às assistentes operacionais do Agrupamento que os costuraram.
O colorido dos aventais de todos quantos serviam as sopas, atraia os comensais levando-os a apreciar, ainda com mais agrado, as já deliciosas sopas!
Quisemos, enquanto equipa de “jornalistas”, mostrar ao nosso público não apenas o que normalmente apresentamos e que decerto é do vosso agrado: as fotos da atividade. Não o deixaremos de fazer, mas fica para o fim… Este ano quisemos ir mais longe. Por isso, a nossa demora na publicação desta reportagem.
Ao longo de várias publicações, portanto vários dias, iremos dar a conhecer as várias perspetivas da nossa comunidade educativa: alunos, funcionários, professores, mães, da coordenadora geral do PES e da vice-coordenadora e, claro, não podíamos deixar de ouvir o que o nosso diretor nos tem para transmitir.
Os nossos jovens jornalistas aceitaram este árduo desafio e, em período de testes, pegaram nos seus blocos, nas suas canetas e ei-los a fazer as entrevistas e todo um trabalho que irão decerto apreciar.
Leiam o blogue d’ O Ciclista, apreciem a qualidade do trabalho dos nossos jovens “jornalistas”. Teçam os vossos comentários. Serão sempre bem-vindos, desde que construtivos…


Graça Matos, O Ciclista

1 comentário:

  1. Ficamos então à espera dessas magníficas reportagens que agora apregoa.
    Venham elas!

    ResponderEliminar